DESTAQUE

Veja como os meninos do Santos na Copinha estão sendo aproveitados

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

A campanha do Santos desse ano na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi decepcionante, com o time sendo eliminado pelo Avaí na terceira fase da competição. Mas, como estão sendo aproveitados os meninos da Vila? O Torcedores.com responde essa pergunta.

Com o futebol e resultados ruins pelo time sub-20, o Peixe além de ter demitido o treinador e ter colocado Aarão Alves na função, o clube dispensou 12 atletas e não subiu absolutamente ninguém para equipe profissional. O centroavante da categoria Léo Souza, nos últimos dias foi emprestado para ao Esporte Clube Rio Verde, de Goiás, até 23 de maio de 2017.

LEIA MAIS:

FLUMINENSE X MADUREIRA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS

RICARDO OLIVEIRA CITA A BÍBLIA PARA MOSTRAR SUA CHATEAÇÃO COM A FALTA DE APOIO DOS SANTISTAS

OPINIÃO: SANTOS E PALMEIRAS SOFREM DA ALTA EXPECTATIVA CRIADA POR TORCEDORES

Os outros jogadores que não fazem parte dos planos santistas são os zagueiros Renan Montanha, Fernando Zanon e Ynaiã, os laterais Arthur Bote e Gleison, os volantes Igor e Daniel, os meias Higor, Vitor Gabriel e Ton Ton, além do atacante Mateus.

Esses atletas ainda podem ser realocados para o time sub-23, comandado pelo Kleiton Lima. Entre os dispensados existem alguns tendo vínculos com o Santos de longa duração e isso pode ser um dificultador para os jovens saírem do clube.