DESTAQUE

Após derrota, veja as possíveis mudanças de Carille no Corinthians para o próximo jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O time do Corinthians foi derrotado pelo Santo André, pelo placar de 2 a 0, no último sábado (11), pela 2ª rodada do Paulistão.

Apesar do campeonato ainda estar no início, é necessário para o Timão vencer o próximo desafio para recuperar a confiança de seu torcedor. A partida será novamente na Arena em Itaquera, na quarta-feira (15), contra a equipe do Novorizontino.

LEIA MAIS:
Além dos três pontos, Timão perde marca incrível que possuía na Arena

Para isso, o técnico Carille terá possibilidades de mudanças na equipe que iniciará a partida. O principal nome que deve surgir entre os 11 iniciais no Corinthians deve ser o de Camacho, que apesar de não ter sido titular últimos jogos, tem entrado no decorrer da partida.

Quem pode sair para a entrada do volante é o recém-chegado ao clube, Felipe Bastos, que não teve um bom desempenho diante do Santo André e também vem sendo substituído em partidas anteriores.

Outra novidade que pode surgir na equipe principal é o de Giovanni Augusto, que foi titular nos outros dois confrontos oficiais no ano, contra o São Bento e Caldense (pela Copa do Brasil), mas com dores musculares foi poupado na derrota do alvinegro no último sábado.

Há possibilidade, no entanto, de que Marquinhos Gabriel, que substituiu o Giovanni Augusto, se mantenha entre os titulares, visto que Marlone saiu com dores na virilha, mas não sabe-se mais detalhes sobre a situação do jogador. Caso esteja disponível para o duelo, o ex-santista deve voltar ao banco de reservas.

Ainda tem a situação dos jogadores que estavam representando a seleção brasileira no Sul-Americano sub-20, como Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá, e retornaram, mas ainda se sabe se estarão a disposição para atuar pelo Corinthians já no meio da semana, se sim, apenas Arana pode ter chance entre os titulares no lugar de Moisés, que vem desempenhando essa função.