DESTAQUE

Veja as notícias do Flamengo que BOMBARAM nesta terça

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Flamengo

Crédito: Foto: Facebook Oficial do Flamengo

O Flamengo, após vencer o clássico estadual contra o Botafogo, já começa a se concentrar para a Primeira Liga, quando enfrenta o América de Minas Gerais.

Confira as principais notícias do Rubro-Negro nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro de 2017:

ARAÃO REVELA ENCONTRO COM ROGER APÓS DESENTENDIMENTO: O volante do Flamengo Willian Arão participou nesta segunda-feira do programa Bem Amigos, do Sportv e contou detalhes sobre o clássico contra o Botafogo. Arão relembrou uma cotovelada em que recebeu do atacante Roger e que um dia após o lance encontrou com o jogador em um restaurante.

FLA IGUALA MELHOR MARCA DESDE 2011: Em jogo muito disputado, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e também no ano. Os gols da partida foram marcados por Guerrero e Éverton. Roger descontou para o alvinegro. Com o resultado, o rubro-negro igualou seu melhor início de temporada desde 2011, com cinco triunfos em cinco partidas. Os adversários foram: Boavista, Macaé, Nova Iguaçu e Botafogo pelo Estadual. Além do Grêmio pela Primeira Liga.

ARÃO VÊ FLAMENGO PREPARADO PARA BUSCAR TITULOS: O volante do Flamengo Willian Arão participou nesta segunda-feira (13) do programa Bem Amigos, do Sportv. Para o volante Rubro-Negro, o clube carioca pode ir bem além do que fez na temporada 2016 e garante que o clube já está preparado para a estreia da Copa Libertadores que acontece no próximo dia 8 de fevereiro diante do San Lorenzo.

LUXA VÊ FLAMENGO E PALMEIRAS COMO FAVORITOS PARA 2017: Vanderlei Luxemburgo foi o convidado do programa Boa Noite Fox, da Fox Sports, nesta segunda-feira (13) e não se esquivou de nenhuma pergunta. Experiente e vencedor como treinador, ele não só sabe como o mundo do futebol funciona dentro das quatro linhas, como também conhece os bastidores e os atalhos do esporte para o qual dedicou boa parte da sua vida.

TÉCNICO DO FLA CAMPEÃO DA COPINHA EM 2011 MORRE: O ex-técnico do Flamengo, Paulo Henrique Filho, morreu aos 52 anos, vítima de um AVC. Paulo Henrique foi o técnico que conquistou o último título da Copa São Paulo de Juniores do rubro negro, em 2011. Na final, o Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1. O treinador estava internado em estado grave no Hospital Ronaldo Gazolla, no bairro carioca de Acari. Segundo informações da família, o técnico estava trabalhando na Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro.

VEJA PARA QUAIS CLUBES O FLAMENGO EMPRESTOU SEU JOGADORES: O Flamengo praticamente fechou seu elenco para temporada 2017. A diretoria Rubro-negra emprestou jogadores que não estavam nos planos do técnico Zé Ricardo e outros com vínculo, mas que também não seriam aproveitados em um possível retorno.

GUERRERO DESTACA IMPORTÂNCIA DE ZÉ RICARDO EM SUA FASE: O início da temporada 2017 não poderia ser melhor para Guerrero e Flamengo. O time venceu todas as partidas oficiais que disputou e o camisa 9 é o artilheiro da equipe com cinco gols em cinco jogos. O atacante peruano fez questão de enaltecer importância do técnico Zé Ricardo em sua evolução.

PROMESSAS DO FLA VOLTAM AO RUBRO-NEGRO APÓS O SUL-AMERICANO SUB-20: Com cinco vitórias nos cinco primeiros jogos do ano, o Flamengo ganhará “reforços” nas próximas rodadas. Tidos como joias do clube, três jogadores estão de volta ao elenco flamenguista após jogarem pela Seleção Brasileira sub-20 no Sul-americano da categoria.