Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que a imprensa disse da derrota do Palmeiras no Paulistão

Na noite deste domingo, no Novelli Júnior, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Ituano venceu o Palmeiras, por 1 a 0, gol do volante Guly. Confira como os veículos de comunicação repercutiram a primeira derrota do Verdão no Estadual.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Palmeiras

O site Gazeta Esportiva afirmou que após a euforia da contratação do atacante colombiano Miguel Borja, o torcedor palmeirense sofreu sua primeira decepção na temporada de 2017, ao perder para o Galo de Itu.

LEIA MAIS:

ITUANO X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA GOLEADA DO SÃO PAULO NO PAULISTÃO

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO VASCO NO CAMPEONATO CARIOCA

O site ESPN destaca que o treinador do clube de Palestra Itália promoveu a estreia do meia venezuelano Alejandro Guerra e do atacante Keno. O título da crônica foi: “Estrelado Palmeiras passa em branco no ataque e é derrotado pelo Ituano no Paulista”.

O Fox Sports avaliou que o Ituano, tanto no primeiro como no segundo tempo, estava mais atento e o volante Guly, apareceu sozinho na área para fazer o gol da vitória do time da casa.

O site Globoesporte.com comentou que o Galo de Itu, não tomou conhecimento da onda positiva do Alviverde, que nessa semana oficializou a contratação de Borja, além da renovação do patrocínio da Crefisa e bateu por 1 a 0, a equipe de Eduardo Baptista. O título da crônica do jogo foi: “Ituano estraga semana festiva do Palmeiras e vence na estreia de Guerra”.