Veja o que a imprensa disse da derrota do Santos no clássico

Na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Santos perdeu para o São Paulo por 3 a 1. Confira agora o que a imprensa disse sobre o clássico.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

O site ESPN destaca a atuação do meia peruano Cueva e do atacante Luiz Araújo. Já o Gazeta Esportiva ressaltou que com a vitória o São Paulo, quebrou um tabu de 14 sem triunfo na Vila Belmiro, pelo Paulistão, contra o Peixe.

LEIA MAIS:

INTERNAUTAS DETONAM NETO POR TRANSMISSÃO DE REAL X NAPOLI

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

REAL MADRID X NAPOLI: VEJA A ESCALAÇÃO CONFIRMADA DAS EQUIPES

JOGADOR DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS PARA BORJA: “TEM FORÇA, POTÊNCIA NO CHUTE E É INTELIGENTE”

O UOL Esporte afirma que o melhor em campo foi o atacante Luiz Araújo, ele entrou no segundo tempo, mudando a cara partida, ao fazer dois gols e comandou a virada do Tricolor Paulista no jogo. O título da crônica foi: “Ceni brilha em 1º clássico, e São Paulo vence Santos de virada na Vila”.

O site Globoesporte.com fala que o bom toque de bola predominou no primeiro tempo, mas com o Santos melhor. Mas para a etapa complementar a entrada do Luiz Araújo, deu uma cara diferente no clássico. O título da matéria foi: “São Paulo vence de virada e põe fim à soberania do Santos na Vila Belmiro”.