Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que a imprensa disse da vitória do Internacional na Copa do Brasil

Na noite desta quarta feira, o Internacional venceu o Princesa do Solimões por 2 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil em Cascavel-PR. Confira agora o que a imprensa disse sobre a vitória do Colorado.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: FOTO: DIVULGAÇÃO/FACEBOOK OFICIAL SC INTERNACIONAL

O site Correio do Povo destaca que o Inter foi mais transpiração do que emoção. Que a equipe colorada só melhorou no segundo tempo com a entrada de Valdívia no lugar de Diego.
LEIA MAIS
DIRIGENTE DO INTER CONFIRMA AVANÇO EM NEGÓCIO COM CIRINO: “FALTAM DETALHES”
D’ALESSANDRO: “O GRUPO NÃO FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELA QUEDA DO ANO PASSADO”
PRINCESA DO SOLIMÕES X INTERNACIONAL: VEJA OS MELHORES MOMENTOS
PRINCESA DO SOLIMÕES X INTER: ACOMPANHE OS GOLS DO JOGO
O Zero Hora afirma que o Inter não jogou bem, mas que fez o suficiente para vencer.  Além disso, o site dá destaque ao fato do Inter enfrentar um time de Série D e não ter forças para empurrar o Princesa para trás na defesa, uma das coisas que Antônio Carlos Zago sofre nesse início de temporada. Ainda afirma que, “o Inter parece um time sem confiança para tentar algumas jogadas e poucos arriscam o chute ao gol”.

Já o Globo Esporte diz que D’ Alessandro foi o melhor em campo, pelas duas assistências na partida. Cita ainda a falta de eficiência de Carlos, que em 77 minutos não aproveitou as chances que o substituto Brenner fez em 5, marcando o gol da vitória.