DESTAQUE

Veja o que a imprensa disse do tropeço do São Paulo no Paulistão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do São Paulo

Na noite desse sábado, o São Paulo empatou com o time do Novorizontino por 2 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Confira agora como a imprensa repercutiu esse jogo.

A ESPN destaca que mesmo com esse tropeço de hoje, o Tricolor do Morumbi segue líder do Grupo C. O título da crônica foi: “Na estreia de Jucilei, Gilberto vai bem, mas defesa sofre e São Paulo fica no empate com o Novorizontino”.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA VITÓRIA DO SANTOS NO PAULISTÃO

O TABU FOI QUEBRADO! VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA VITÓRIA DO FLAMENGO EM CIMA DO VASCO

4 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA VITÓRIA EM CIMA DO BOTAFOGO-SP

O site Globoesporte.com disse que o São Paulo mesmo com reservas conseguiu manter a intensidade tão cobrada pelo técnico Rogério Ceni. Eles destacam que o jogo estava na mão do Tricolor, porém a equipe mais uma vez perdeu uma ‘chuva’ de gols e foi penalizado no final.

O UOL Esporte comenta que o Tricolor viu o time da casa crescer na segunda etapa e no fim acabou cedendo o empate aos donos da casa. O título da crônica foi: “Sem Pratto, São Paulo vacila no final e tropeça diante do Novorizontino”.

A Folha de São Paulo destaca que o atacante Gilberto, substituto no jogo de hoje do argentino Lucas Pratto, foi bem, porém o time não conseguiu segurar a vitória. O jornal ainda afirma que Denis deu alguns sustos no começo da partida, porém depois se recuperou e fez algumas defesas importantes.