Futebol

Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Brusque

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians atraiu muitos torcedores no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, em treino nesta terça-feira (28). Em atividade no local da partida contra o Brusque, nesta quarta-feira (1), às 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, Carille promoveu a entrada de Romero na vaga de Jô.

Apesar de elogiar o desempenho do time atuando no esquema 4-4-2, na vitória sobre o Mirassol, por 3 a 2, no último final de semana pelo Campeonato Paulista, o comandante alvinegro esboçou a equipe no antigo 4-1-4-1: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim.

LEIA MAIS
SEM RODRIGUINHO, CORINTHIANS LEVA JADSON E DESTAQUE DA COPINHA PARA JOGO CONTRA O BRUSQUE
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO APÓS VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O MIRASSOL
DANILO SE EMPOLGA COM MOMENTO DO CORINTHIANS E AVISA: “QUANDO ENCAIXAR, VAI EMBORA”

Em treino tático, festejado pelos torcedores, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Balbuena, preservados no último sábado (25), retornam a equipe titular nas vagas de Léo Príncipe e Pedro Henrique. Sem Rodriguinho, cortado do jogo com contratura de grau leve na coxa esquerda, o Timão atuará sem um armador de origem. Fellipe Bastos e Maycon serão encarregados de fazer a bola chegar em Léo Jabá, Romero e Kazim.

Mesmo após declarar que pode atuar 90 minutos, o meia Jadson treinou com o time reserva e deve ficar como opção no banco de reservas. A tendência é que o camisa 77, número em homenagem aos 40 anos do título Paulista de 1977, entre no segundo tempo da parida.

Diferentemente da primeira fase, em que o visitante tinha a vantagem do empate, caso a Brusque e Corinthians termine empatado, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. Quem passar pega Avaí ou Luverdense na próxima fase.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina (SC)
Data e horário: quarta-feira (1), às 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Escalação provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim.
Desfalques:
Rodriguinho (contratura na coxa esquerda), Marlone, Marquinhos Gabriel (lesionados) e Moisés (suspenso),