DESTAQUE

Veja a provável escalação do Fluminense para pegar o Globo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Fluminense

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/ FFC

Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), em partida única pela primeira fase da Copa do Brasil, o Fluminense visita Globo-RN, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN). Aqui no Torcedores.com você confere qual time Abel Braga, deve colocar em campo.

O treinador do Tricolor das Laranjeiras fez mistério sobre a escalação, mas podemos antecipar que o goleiro Diego Cavalieri, se recuperando de entorse no tornozelo esquerdo, além do zagueiro Renato Chaves, não foram relacionados. Recuperado de lesão o atacante Pedro, viajou com o grupo para o Rio Grande do Norte e deve começar no banco de reservas

LEIA MAIS:

PSG X BARCELONA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

PSG X BARCELONA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

BOTAFOGO X OLIMPIA: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

No último treino realizado na terça-feira, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, Abel Braga priorizou às jogadas de bola parada. O time vem embalado na temporada e tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, a última vitima foi o Bangu. Um empate contra o Globo, classifica o Tricolor das Laranjeiras na Copa do Brasil.

Veja a provável escalação do Fluminense: Júlio César, Lucas, Nogueira, Henrique e Léo Pelé; Douglas, Jéferson Orejuela, Gustavo Scarpa, Junior Sornoza e Wellington Silva; Henrique Dourado.