Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Brasil de Pelotas

Diante o Brasil de Pelotas, o Inter entrará em campo buscando a primeira vitória no Campeonato Gaúcho deste ano. O Colorado somente venceu pela Primeira Liga e pela Copa do Brasil na temporada 2017.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Os maus resultados colocaram o time perto da zona de rebaixamento do estadual do Rio Grande do Sul. Se perder por três gols de diferença, entrará na zona de rebaixamento do estadual. A partida acontecerá no Estádio Beira-Rio às 19h30.

Leia mais: William é reintegrado ao elenco do Internacional

Para a partida, o técnico Antônio Carlos Zago terá um time completamente diferente do que entrou em campo pela última partida do Colorado, contra o Criciúma pela Primeira Liga. Se naquela ocasião apenas os reservas jogaram, desta vez os titulares devem voltar à cena.

D’Alessandro deverá ser poupado. Ele teve um desconforto muscular na goleada contra o Oeste pela Copa do Brasil e será preservado para a partida. O venezuelano Seijas deverá entrar em seu lugar.

Quem volta é Nico Lopez. Após começar muito bem a pré temporada, o uruguaio esteve fora de combate nas últimas semanas e agora volta a ficar à disposição do time.

Provável Inter: Danilo Fernandes, Junio, Paulão, Leo Ortiz, Uendel, Charles, Rodrigo Dourado, Seijas, Nico Lopez, Valdivia e Brenner.