DESTAQUE

Veja quais chapas concorrem ao Conselho no Palmeiras

Publicado às

Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo

Leila Pereira

Crédito: Foto: Divulgaçã/ Ag.Palmeiras

O Conselho Deliberativo de um clube representa um elo do torcedor com a direção, é por meio dele que importantes decisões são tomadas e é o órgão máximo de representação do torcedor dentro da instituição.

O Palmeiras neste sábado faz eleição para escolher novos membros para seu conselho, ao todo, 76 novos conselhos serão eleitos além de 15 suplentes.

LEIA MAIS
CAMISA 12? VEJA QUAIS CAMISAS BORJA PODERÁ USAR PELO PALMEIRAS NA LIBERTADORES
O QUE DEVE ACONTECER COM LEILA PEIREIRA COMO CONSELHEIRA DO PALMEIRAS

Quatro chapas concorrem ao Conselho: A ‘UVB (União Verde Branca)’ é liderada por Wladimir Pescarmona. A chapa ‘Palmeiras Forte’ tem o aval do ex-presidente do clube Mustafá Contursi e tem em seu corpo de candidatos dois nomes que ganharam as manchetes no período eleitoral: Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, conhecidos como ‘Casal Crefisa’ patrocinador master da equipe alviverde e que nesta semana renovou vínculo com o Palmeiras. Completam a eleição as chapas ‘Academia’ e ‘Palestra’.

O mandato de conselheiro dura quatro anos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO VERDÃO

RAFAEL MARQUES RECEPCIONA BORJA EM “TOUR” PELO PALMEIRAS; VEJA COMO FOI

DE DUDU A BORJA: MATTOS FEZ DO PALMEIRAS MEIO IDEAL PARA EUROPA E “TERROR” ATÉ DA CHINA