Futebol

Veja quanto o Santa Cruz faturou com a venda de Raniel para o Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Raniel

Crédito: Foto: Divulgação/SCFC

Conforme mostra o blog “Diário de Pernambuco“, o Santa Cruz faturou R$ 2 milhões com a venda do meia-atacante Raniel ao Cruzeiro.

Na negociação, o Cruzeiro adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta, dos quais 30% ainda permanecem com a equipe coral em uma futura negociação.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: LATERAL NÃO RENOVA COM SÃO PAULO E FECHA COM TIME DA SÉRVIA
PALMEIRAS PODE TER A VOLTA DE MINA E MOISÉS PARA O JOGO CONTRA O SÃO BERNARDO
EX AUXILIAR DO FLU, MARCÃO INICIA CURSO PARA SER TÉCNICO DE FUTEBOL

Durante entrevista para o site oficial, o presidente Alírio Moraes explicou que a negociação foi tratada diretamente entre o Santa Cruz e o Cruzeiro. Por outro lado, a equipe mineira disponibilizará uma lista de três atletas para ser emprestado em 2017.

Essa negociação foi feita diretamente entre os presidentes dos dois clubes, ao fim da qual o Santa Cruz manteve 30% dos direitos econômicos de Raniel e recebeu uma lista de jogadores do Cruzeiro para ter até 3 atletas sem custos até o final do ano, além de um valor sob cláusula de sigilo“, afirmou o presidente Alírio Moraes.