Futebol

Veja tudo o que aconteceu com o Vasco nesta segunda-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Macaé x Vasco

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco da Gama teve uma segunda-feira de muita reflexão após ser derrotado no final de semana pelo Volta Redonda, fora de casa. Tendo uma boa atuação, o Cruzmaltino fez, na opinião do treinador Cristóvão Borges, a sua melhor apresentação na temporada, porém, foi derrotado.

Atuando sem Thalles no comando de ataque, o Gigante da Colina entrou em campo com Muriqui como camisa 9 e um dos fatores que mais chamou a atenção foi justamente a dificuldade de a equipe de São Januário em conseguir aproveitar as chances de gols que foram criadas.

LEIA MAIS:
ESCOBAR CHEGOU AO VASCO! VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO GIGANTE DA COLINA
ZINHO DETONA DIRIGENTE DO VASCO E RECEBE RESPOSTA; CONFIRA

Por isso, o nome de Luis Fabiano voltou a ganhar força na Colina Histórica, mas, de concreto, ainda não houve avanços consideráveis. O Vasco aguarda a rescisão contratual do atacante com a equipe chinesa e, mesmo já o tendo inscrito no Campeonato Carioca, espera concretizar a negociação o mais rápido possível.

Enquanto isso, o time da Cruz de Malta segue se preparando para buscar o tricampeonato no Campeonato Carioca e, no próximo final de semana, o time vascaíno enfrentará a Portuguesa precisando vencer para confirmar sua vaga na Semifinal da Copa do Brasil.

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br