Futebol

Vice do Flamengo usa gafe no Oscar para tirar sarro do Fluminense

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Felipe Melo

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, provou mais uma vez que não perde o bom humor. Em postagem no Twitter, o dirigente aproveitou a gafe na cerimônia do Oscar na noite do último domingo para ironizar o arquirrival Fluminense.

Para quem não sabe, na noite de gala que premiou os melhores filmes de 2016, os atores Warren Beatty e Faye Dunaway cometeram um erro histórico ao anunciarem “La la Land” como melhor filme do ano e não “Moonlight”, o verdadeiro vencedor. Instantes depois, o equívoco foi corrigido.

VEJA MAIS:
Em clima de carnaval, Fla provoca o Vasco nas redes sociais 

“Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde”, postou Tabet, que citou os casos da gafe da entrega do Miss Universo no ano passado e do episódio onde um diretor da Império de Casa Verde, escola de samba paulistana, rasgou envelope com notas da apuração em 2012.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, pela final da Taça Guanabara. Horário e local ainda não foram definidos pela Ferj.