DESTAQUE

Victor Ferraz fala que o clássico não tem favorito e diz: “Gostamos desse tipo de jogo”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos

Crédito: Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC


Na quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santos enfrenta o São Paulo, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O lateral direito Victor Ferraz, deu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e disse que o jogo não tem favorito.

“Não vou dar aquelas respostas clichês, mas o São Paulo está bem. Vi o jogo contra o Moto Club. Tem jogadores rodados. Por isso não tem favorito. Não é nem dizer a mesma coisa, mas os dois têm uma boa equipe”, disse o jogador do Peixe.

LEIA MAIS:

ESPERANDO HERNÁNDEZ SER REGULARIZADO, SANTOS DESEJA CONTAR COM ELE NO CLÁSSICO

VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA DERROTA DO PALMEIRAS NO PAULISTÃO

ITUANO X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

O camisa 4 do Alvinegro Praiano comentou que a equipe santista gosta desse tipo de partida, ainda ressaltou que os bons números do time nesse início de temporada não tem muita importância em um clássico.

“A parte boa é que fica um jogo mais franco. Gostamos desse tipo de jogo. Temos time leve. Gostamos quando o adversário gosta de jogar contra a gente. O jogo fica mais perigoso porque eles colocam mais jogadores no nosso campo de defesa.”

“Feliz por esses números, mas não valem de nada para o clássico. Será um jogo extremamente difícil. As duas primeiras exibições com vitória foram essenciais para dar aquele encaixe. Vivemos de bons jogos”, completou Victor Ferraz.