DESTAQUE

Vídeo de bastidores revela situação entre Borja e Alecsandro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Montagem - César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Borja chegou ao Palmeiras, já foi apresentado, fez gol no mesmo dia e, como não poderia ser diferente, caiu nas graças da torcida alviverde. Um dos concorrentes à vaga de titular no ataque do Verdão, Alecsandro, em declaração recente ao Torcedores.com, disse que o colombiano estava “na moda” e criticou a busca do clube por mais atacantes.

As palavras de Alecsandro, na época, não caíram bem no clube e na torcida, tanto que o atual camisa 9 fez uma postagem em seu perfil do Instagram explicando a situação. Mesmo assim, Borja chegou para ser titular e Alecgol terá de brigar pela posição com o colombiano e também com Willian. Como será que as coisas estão no vestiário do Palmeiras após toda essa polêmica?

LEIA MAIS
VÍDEO: Assista aos bastidores da estreia de Borja no Palmeiras
Twitter oficial do Palmeiras vai à loucura após goleada
Palmeiras vence Ferroviária jogando muita bola; veja as notas

A TV Palmeiras/FAM divulgou na manhã deste domingo um vídeo com os bastidores da estreia de Borja pelo Verdão. Nele é possível acompanhar o colombiano desde a entrada no ônibus até a comemoração pela vitória no vestiário. No entanto duas cenas com Alecsandro chamam bastante a atenção.

Na primeira, no minuto 2’17” do vídeo, Borja é chamado para o jogo pelo técnico Eduardo Baptista. Ao se dirigir ao comandante na beira do gramado, o colombiano tira o colete e deixa nas mãos justamente de Alecsandro. O camisa 9 pega, dá um “tapinha camarada” no estreante e volta a se sentar.

Borja Alecsandro 1

A segunda cena acontece no momento da comemoração do gol de Borja, aos 4’25” do vídeo. Vários jogadores do Palmeiras chegam para comemorar o gol com o colombiano – inclusive Alecsandro. E não foi qualquer comemoração, não. O camisa 9 chega correndo, dá um impulso e salta por cima de todos.

Borja Alecsandro 2

Tudo indica que a polêmica envolvendo a chegada de Borja por parte do Alecsandro chegou ao fim. Estas cenas de bastidores revelam que o clima provavelmente está bom entre o veterano e o recém chegado no clube. Torcida do Palmeiras, pode comemorar: pelo menos dentro do elenco, tudo aparenta estar muito bem!

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO E REPARE NOS MINUTOS 2’17” E 4’25”!

Fotos: Reprodução – TV Palmeiras/FAM e César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação