Futebol Internacional

Vídeo: Boschilia sofre entrada violenta e deixa o campo chorando

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Twitter

Na tarde deste sábado, o Monaco enfrentou o Metz pela 25ª rodada do campeonato francês, o time da casa, dos brasileiros Jemerson e Boschilia venceu o rival com tranquilidade pelo placar de 5 a 0, mas uma cena chocou o mundo do futebol, uma entrada que o meia brasileiro sofreu do adversário, o jogador não conseguiu continuar em campo e deixou o gramado chorando com muita dor.

A bruxa esteve solta neste sábado de futebol pelo velho continente, pelo menos duas graves lesões chocaram o mundo do futebol, Tano Bonnin, do Osasuna, fraturou a Fíbula e a tíbia na partida contra o Real Madrid. Já o meia Aleix Vidal, do Barcelona, deverá passar a noite no hospital fazendo exames para saber a gravidade de uma lesão no tornozelo.

LEIA MAIS:
ROBINHO INVADE LIVE DE LUCAS LIMA E TIRA SARRO DO MEIA SANTISTA
CLÉBER COLOCA SANTOS COMO MELHOR EQUIPE DO BRASIL E IRONIZA PALMEIRAS

Outro lance que deu o que falar no mundo foi a entrada violenta sofrida pelo meia ex-São Paulo, Boschilia. O jogador se preparava para receber a bola de seu companheiro, quando o adversário chegou deslizando por trás em um carrinho surpresa. O meia não aguentou de dor e já caiu aos gritos.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão do brasileiro, até o momento, nem o Monaco, nem o brasileiro divulgaram informações sobre o assunto.

Assista a entrada violenta em Boschilia, na partida entre Monaco x Metz: