Futebol Internacional

Vídeo: Valdívia marca seu primeiro gol no ano, mas vê time perder na Champions Asiática

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira, o time do chileno Valdívia, o Al-Wahda dos Emirados Árabes Unidos entrou em campo pela segunda rodada da Champions Asiática, a AFC. O ex-Palmeirense bem que tentou ajudar o seu time, mas não conseguiu evitar a derrota para o Persepolis do Irã.

Desde setembro sem marcar um gol em partidas oficiais, o Mago Valdívia desencantou na tarde desta terça-feira, no Brasil. Mas não foi o suficiente para evitar a segunda derrota do Al-Wahda na Champions Asiática, o time perdeu por 3 a 2 para o Persepolis.

LEIA MAIS:
POR REDE SOCIAL, JOGADOR DA SELEÇÃO DA ALEMANHA PARABENIZA DIEGO
RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES, ALEX SILVA REVELA ERRO AO SAIR DO FLAMENGO

Com o resultado o time do chileno amarga a última colocação do grupo D, com dois jogos e duas derrotas, nenhum ponto somado. Além do Persepolis, o grupo ainda conta com o Al-Hilal, da Arábia Saudita e o Al Rayyan, do Qatar.

Valdívia ganhou destaque no futebol brasileiro atuando pelo Palmeiras, foram duas passagens e dois títulos importantes, a Copa do Brasil em 2012 e o campeonato Paulista em 2009, além do Brasileirão Série B de 2013.

Assista ao primeiro gol de Valdívia em 2017: