Futebol

Villarreal x Real Madrid: assista aos gols da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Villarreal x Real Madrid

Crédito: Foto: Divulgação/La Liga

Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada 2016/2017, Villarreal x Real Madrid se enfrentam, no El Madrigal, na partida que pode marcar a volta dos madrilenhos para a liderança da competição. E aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols em TEMPO REAL!

O time da casa deste domingo (26) venceu a Roma, por 1×0 no meio de semana, mas acabou eliminado da Liga Europa. A partida de ida, na Espanha, terminou com o placar de 4×0 para os italianos, que se classificaram para enfrentar o Lyon na próxima fase.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Contando com a volta do galês Gareth Bale ao time titular, o Real Madrid vai em busca dos três pontos para chegar aos 55 e ultrapassar o Barcelona, que venceu o clássico contra o Atlético de Madrid por 2×1 e subiu para a liderança com 54 pontos.

Por outro lado, o Villarreal, que ocupa a sexta posição com 39 pontos, quer vencer em casa para se aproximar do grupo de classificados para a Liga dos Campeões da Europa da temporada 2017/2018.

Ficha técnica de Villarreal x Real Madrid:

Local: Estadio de la Cerámica (El Madrigal)

Horário: 16h45min (de Brasília)

Árbitro: Jesus Gil Manzano

Villarreal: Sergio Asenjo (Andres Fernandez) ; Mario Gaspar, Musacchio, Víctor Ruiz e Jaume; Jonathan dos Santos, Trigueros (Cascante), Bruno Soriano e Samu Castillejo; Adrián (Denis Cheryshev) e Bakambu.

Real Madrid:  Keylor Navas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Modric, Casemiro (Isco) e Kroos; Bale (Lucas Vazquez), Benzema (Morata) e Cristiano Ronaldo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi do Villarreal. Aos 5 minutos da segunda etapa, Castillejo ajeitou de cabeça para Trigueros abrir o placar.

Aos 10′, Bakambu recebeu de Bruno, dominou e finalizou sem chances para Keylor Navas. Villarreal 2×0.

Aos 19′, Bale recebeu assistência de Carvajal e, de cabeça, recolocou o Real Madrid no jogo. 2×1.

O empate do Real Madrid saiu após cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo, aos 28′.

A virada do Real Madrid saiu aos 38 minutos. Após receber de Cristiano Ronaldo, Marcelo cruzou na cabeça de Morata, que testou para o chão e contou com uma falha do goleiro Fernandez.