Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitor Hugo elogia atuação coletiva do Palmeiras no primeiro triunfo do ano

No último domingo, o Palmeiras entrou em campo pela primeira vez em 2017, de maneira oficial, e o resultado do confronto contra o Botafogo-SP foi um triunfo conquistado no Allianz Parque, por 1×0.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

Apesar do placar apertado, o resultado foi bastante comemorado pelo zagueiro Vitor Hugo, um dos pilares da defesa palmeirense em 2016, na conqusita do título brasileiro. Para o defensor, a atuação coletiva da equipe deve ser destacada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

“A união faz a força!! Vitória importante pra começar o ano com o pé direito. Deus é bom, temos muito a melhorar ainda e vamos melhorar!! Mas não podemos deixar de ressaltar a entrega de todos e os 3 pontos que são importantíssimos!! Vamo que Vamo Porcada. #começouatemporada2017 #vamoquevamo #Deusnocontrole #familiaPalmeiras”, escreveu o jogador, em sua conta no Instagram.

Titular inquestionável da zaga palmeirense, Vitor Hugo atuou em 59 partidas da temporada 2016, todas estas atuando entre os 11 titulares. O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para acontecer no domingo (12).