Vitória x Flamengo de Guanambi: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Divulgação/Flamengo de Guanambi

Nesta quarta-feira, a bola volta a rolar para o Campeoanto Baiano. E o duelo entre Vitória x Flamengo de Guanambi será um dos que agitarão a rodada da competição estadual.

O duelo entre Vitória x Flamengo está marcado para acontecer às 18h30 (horário da Bahia) com o jogo a ser disputado no Barradão. Na TV, a transmissão do embate será feita através dos canais Premiere FC, pelo sistema de pay-per-view.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Invicto no Campeonato Baiano após duas rodadas disputadas, o Vitória ganhou os dois jogos que fez até então. Ocupando a vice-liderança, o Leão enfrentará o Flamengo em busca do triunfo para retomar a ponta da tabela, tomada pelo Bahia – que possui um jogo a mais neste momento.

Para o confronto frente à equipe de Guanambi – que ganhou repercussão em 2016 por ter sido o primeiro time a denunciar uma suposta irregularidade de Victor Ramos – o técnico Argel Fucks mexeu no time e escalará como titulares alguns jogadores que ainda não atuaram entre os 11 em 2017, como Caíque, José Wellison, Pineda e André Lima.

Por outro lado, o Flamengo de Guanambi somou apenas um ponto nas duas primeiras partidas do Baianão, empatando com Galícia e perdendo para o Juazeirense, em ambas como mandante.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X FLAMENGO DE GUANAMBI

Competição: Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Hora: 15/02/2017, às 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos da Bahia)

Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Uillian Correia e Dátolo; Pineda, Kieza e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Flamengo de Guanambi: Acássio; Van, Java, Roni e George; Gabriel Galhardo, Dalmar e Gabriel Silva; Deon, Jô e Josy. Técnico: Duzinho.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com