Futebol

Vitória x Flamengo de Guanambi: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo de Guanambi

Nesta quarta-feira, a bola volta a rolar para o Campeoanto Baiano. E o duelo entre Vitória x Flamengo de Guanambi será um dos que agitarão a rodada da competição estadual.

O duelo entre Vitória x Flamengo está marcado para acontecer às 18h30 (horário da Bahia) com o jogo a ser disputado no Barradão. Na TV, a transmissão do embate será feita através dos canais Premiere FC, pelo sistema de pay-per-view.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Invicto no Campeonato Baiano após duas rodadas disputadas, o Vitória ganhou os dois jogos que fez até então. Ocupando a vice-liderança, o Leão enfrentará o Flamengo em busca do triunfo para retomar a ponta da tabela, tomada pelo Bahia – que possui um jogo a mais neste momento.

Para o confronto frente à equipe de Guanambi – que ganhou repercussão em 2016 por ter sido o primeiro time a denunciar uma suposta irregularidade de Victor Ramos – o técnico Argel Fucks mexeu no time e escalará como titulares alguns jogadores que ainda não atuaram entre os 11 em 2017, como Caíque, José Wellison, Pineda e André Lima.

Por outro lado, o Flamengo de Guanambi somou apenas um ponto nas duas primeiras partidas do Baianão, empatando com Galícia e perdendo para o Juazeirense, em ambas como mandante.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X FLAMENGO DE GUANAMBI

Competição: Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Hora: 15/02/2017, às 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos da Bahia)

Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Uillian Correia e Dátolo; Pineda, Kieza e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Flamengo de Guanambi: Acássio; Van, Java, Roni e George; Gabriel Galhardo, Dalmar e Gabriel Silva; Deon, Jô e Josy. Técnico: Duzinho.