Vladimir celebra titularidade em clássico: ‘Barca furada é ficar sem jogar’

foto: Ivan Storti / Santos FC

Depois de substituir Vanderlei no domingo (12) contra o Red Bull Brasil, Vladimir terá mais uma vez a missão de entrar em campo como titular pelo Santos, no Campeonato Paulista, e logo no primeiro clássico do time na temporada, diante do São Paulo.

O goleiro rechaçou de vez qualquer nervosismo por assumir a meta santista no San-São desta quarta-feira (15) e afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (14) que está pronto para defender o gol do Peixe contra o Tricolor.

LEIA MAIS

DOS 12 GRANDES, APENAS CINCO APARECEM ENTRE OS QUE MAIS FIDELIZARAM SÓCIOS EM 2017

EX-CRUZEIRO É COTADO PARA VIRAR GERENTE DE FUTEBOL DO SANTOS

SANTOS X SÃO PAULO: RODRIGÃO E GILBERTO FAZEM DUELO DE COADJUVANTES EM ALTA

“Barca furada é ficar sem jogar. Estou preparado e espero fazer uma grande apresentação. O Vanderlei é um excelente goleiro e lamentamos o que aconteceu com ele, mas o futebol é assim. Estou muito preparado e tenho que encarar com naturalidade, porque é jogo grande, com grandes jogadores. Quando somos solicitados, temos que cumprir com nosso papel e deixar nas mãos do treinador”, disse Vladimir.

O fato do Santos também ter uma defesa que sofreu gols nas primeiras partidas do Paulistão (quatro em dois jogos) também deixa a cabeça do goleiro em alerta, mas Vladimir disse confiar no trabalho do time para encarar o São Paulo.

“Por se tratar de um clássico, o jogo merece toda nossa atenção. Não posso ficar muito preocupado porque é nosso estilo jogar para frente. Aqui atrás, nós tentamos deixar tudo organizado para não sofrer contra-ataques e sermos surpreendidos”, comentou.

(Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC)