DESTAQUE

Você NÃO PODE dormir antes de ler estas notícias do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial

O Campeonato Carioca é passado. O foco do Botafogo está na Copa Libertadores, onde o Glorioso tem um confronto decisivo contra a tradicional equipe do Olímpia, 3 vezes campeã da competição.

E a semana começou movimentada pelos lados do Fogão. Teve treino, teve Roger, renovação de contrato de destaque, além de reintegração de jogador ao elenco.

Essas e muito mais no resumão do Fogão desta segunda-feira (13). O botafoguense não pode ir dormir sem ler estas notícias.

Confira:

Sassá é reintegrado ao elenco do Botafogo: Artilheiro do time em 2016, o jogador estava afastado por motivos extra-campo e, por isso,não chegou a realizar nenhuma partida com a camisa do time da estrela solitária este ano.

Roger concedeu entrevista coletiva: Na manhã desta segunda-feira (13/02/2017) o atacante Roger do Botafogo concedeu entrevista coletiva e revelou a sua vontade de permanecer no time titular para o jogo contra Olímpia.

Marcelo renova até 2020 com o Glorioso: O Botafogo informou na tarde desta segunda-feira (13/02/2017) que renovou contrato com o zagueiro Marcelo até 2020.
Airtor negocia permanência e diz que quer ficar no Fogão: O volante Airton ainda não tem sua permanência definida no Botafogo. Com contrato até o final do ano, o jogador já iniciou conversas com a diretoria para a extensão de seu vínculo no clube, mas até o momento nada foi concretizado.
Botafogo volta aos treinamentos com novidades e duvidas para a Libertadores: Eliminado da fase final da Taça Guanabara, o Botafogo se reapresentou nesta segunda (13) para mais uma semana decisiva na Libertadores.
Confira a agenda da semana do Botafogo: O Botafogo não tem tempo para lamentar a eliminação precoce na fase inicial da Taça Guanabara 2017. Após a derrota para o Flamengo, os comandados de Jair Ventura devem voltar o foco totalmente para a Copa Libertadores.
Olimpia relaciona atletas para o primeiro jogo contra o Fogão: O técnico Pablo Repetto selecionou 20 jogadores do Olimpia para viajar ao Brasil e encarar o Botafogo pela terceira fase da Libertadores.