Você não pode dormir sem conferir as principais notícias do Cruzeiro hoje

O dia a dia do Cruzeiro segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 21 de fevereiro de 2017 para você se manter bem informado sobre a Raposa. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Créditoda foto: Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

COM THIAGO NEVES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA CELESTE CONTRA O SÃO FRANCISCO-PA – Nesta quarta-feira (22), Cruzeiro x São Francisco-PA se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h45, no Estádio do Mineirão, em um jogo único, onde o vencedor avançará para a próxima fase. Pensando nisso, a Raposa quer fazer valer o mando de campo e não dar sopa para a “zebra”.

JOGO ÚNICO NA COPA DO BRASIL FAZ LÉO PREGAR CAUTELA À RAPOSA – A Copa do Brasil 2017 tem jogos únicos nas duas primeiras fases, e com apenas uma partida para tentar a classificação em seus estágios iniciais, todo o cuidado é pouco e na visão do zagueiro Léo, o Cruzeiro precisa estar atento na partida contra o São Francisco-PA, nesta quarta-feira (22).

BRASILEIRÃO 2017: CONFIRA A TABELA COMPLETA DE JOGOS DO CRUZEIRO – O Cruzeiro conheceu nesta terça-feira (21) a tabela completa do Brasileirão 2017. Na edição do ano passado, a Raposa ficou na modesta 12ª colocação. Por isso a missão agora será buscar pelo menos uma vaga na Libertadores de 2018.

MESMO NA RESERVA, ÁBILA TEM MÉDIA NA CELESTE DE UM GOL POR JOGO – Meio a boa fase tanto de Rafael Sóbis, quanto de Ramon Ábila, torcedores do Cruzeiro discutem quem seria melhor para ocupar a vaga de titular no time. Nesta temporada, o argentino tem perdido menos gols e mostrado serviço, como no último jogo, que apesar da Raposa não ter vencido a URT, foi do camisa 9 o único gol celeste.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

ANSIOSO POR ESTREIA, THIAGO NEVES PROJETA METAS NO CRUZEIRO – Thiago Neves deve, finalmente, entrar em campo com a camisa do Cruzeiro nesta quarta-feira (22), quando a equipe recebe o São Francisco-PA pela segunda fase da Copa do Brasil. O meia, ao falar da partida, não conseguiu deixar de lado a ansiedade em poder jogar pela Raposa.