DESTAQUE

Volante troca de agente ‘brigado’ com o Corinthians e renovará por 4 anos, diz site

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians já inicia seu processo de valorização da equipe de 2017. Após estar em negociações com Rodriguinho para um novo contrato e aumento salarial, o próximo da lista é o volante-lateral, Marciel. De acordo com o jornal Lance!, o jogador já tem um acordo e está perto da prorrogação de seu vínculo com o Timão.

De acordo com a publicação, recentemente Marciel se desligou do empresário José Américo, agente que era ‘persona non grata’ no Corinthians desde 2015, quando o então superintendente de futebol, Andrés Sanchez, vetou sua a presença no CT Joaquim Grava, por cobrar um valor de R$ 1,2 milhão a ser pago ao Fragata-RS, que tinha os direitos do volante.

LEIA MAIS
JADSON É REGULARIZADO E JÁ TEM CONDIÇÕES LEGAIS DE ATUAR PELO CORINTHIANS

Agora pertencente a Elenko Sports, Marciel está em conversas avançadas para renovar seu contrato por mais quatro anos. Vale ressaltar que a agência tem um bom relacionamento com a equipe do Parque São Jorge, já que trabalha com jogadores como Maycon, Guilherme Arana, Vílson e recentemente esteve perto de colocar William Pottker no clube.

Após ser um dos destaques da Copinha de 2015, Marciel foi promovido ao profissional pelo técnico Tite, e marcou um gol na campanha do hexacampeonato. Em 2016 foi emprestado para o Cruzeiro e retornou na mesma temporada, e hoje é um dos principais jogadores de Fábio Carille.