Futebol

Volta Redonda x Cruzeiro: confira a provável escalação da Raposa

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Volta Redonda x Cruzeiro

Foto: Volta Redonda x Cruzeiro

Crédito: Créditoda foto: Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Nesta quarta-feira, Volta Redonda x Cruzeiro se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. A Raposa quer manter o 100% na temporada e se classificar sem maiores problemas para a próxima fase, já os donos da casa querem surpreender o time celeste.

Buscando manter o 100% no ano, o Cruzeiro vai até o Rio de Janeiro desafiar o Volta Redonda e o novo regulamento da Copa do Brasil. Nesta primeira fase é apenas um jogo na casa do rival de menor expressão, onde o visitante joga pelo empate para se classificar. Porém, a Raposa vai até o Rio em busca de uma vitória e em busca de manter o 100% no ano, até o momento foram cinco jogos e cinco vitórias (3 pelo campeonato Mineiro e 2 pela Copa da Primeira Liga).

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, TARDELLI FALA SOBRE FUTURO E REITERA DESEJO DE VOLTAR AO ATLÉTICO-MG
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO APÓS A TERCEIRA RODADA

Para a partida, Mano Menezes mandará a campo o que tem de melhor e a grande dúvida está na escalação do zagueiro Manoel, que se recupera de uma pancada no tornozelo direito. Caso o defensor não se recupere Caicedo deverá herdar a vaga de titular.

Com isso, o treinador mandará a campo a seguinte escalação: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel (Caicedo) e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis.