Futebol

Volta Redonda x Vasco: acompanhe o placar do Cariocão AO VIVO

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Nenê Vasco

Crédito: Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco da Gama

Volta Redonda x Vasco se enfrentam neste domingo (12), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Voltaço é o terceiro colocado do Grupo C, com três pontos, enquanto o Cruzmaltino é o vice-líder, com seis.

Acompanhe o placar AO VIVO!

volta-redonda-x-vasco

VEJA MAIS
VOLTA REDONDA X VASCO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
MURIQUI FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE ATUAR EM NOVA POSIÇÃO NA EQUIPE DO VASCO

No time aurinegro, a intenção é surpreender os vascaínos. “Novamente fizemos uma grande partida conta o Bangu. Mandamos em grande parte do jogo, criamos mais chances de gol, porém, assim como nos outros dois jogos, infelizmente a vitória não veio. A equipe está bem tranquila e consciente da difícil partida que teremos pela frente. Entretanto, sabemos que só a vitória nos interessa e vamos atrás dela”, disse o lateral Cristiano.

No Vasco, o técnico Cristóvão Borges deve fazer algumas mudanças no time. O atacante Kelvin e o lateral-direito Gilberto podem ganhar uma chance como titulares. Assim, sairiam da equipe Escudero e Yago Pikachu, respectivamente. Outra novidade é que o atacante Muriqui deve atuar na referência no lugar de Thalles, assim como o zagueiro Rodrigo, que volta de lesão na coxa.

Veja as prováveis escalações para Volta Redonda x Vasco:

Volta Redonda: Douglas; Luís Gustavo, Maílson, Luan e Cristiano; João Cleriston, Marcelo, Higor Leite e Diego Souza; Pipico e David. Técnico: Cairo Lima.

Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu (Gilberto), Luan, Rafael Marques e Alan Cardoso; Jean, Bruno Gallo, Guilherme Costa, Escudero (Kelvin) e Nenê; Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.