DESTAQUE

Volta Redonda x Vasco: confira a provável escalação do cruz-maltino

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Patamar do Vasco

Foto: Vasco

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro / Flórida Cup

Depois de estrear na Taça Guanabara com derrota no clássico contra o Fluminense, o Vasco se recuperou na competição e, após duas vitórias seguidas (3×1 no Bangu e 2×1 no Resende), enfrenta o Volta Redonda, neste domingo (12), para encaminhar sua classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Para o duelo, a tendência é que o técnico Cristóvão Borges escale praticamente o mesmo time que venceu o Santos-AP, pela Copa do Brasil, mas promova a entrada como titular de novos contratados que atuaram bem na vitória por 2×0 em Natal.

LEIA MAIS:

LUÍS FABIANO É INSCRITO PELO CRUZ-MALTINO NO CAMPEONATO CARIOCA

BOTAFOGO X FLAMENGO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GLORIOSO

O lateral-direito e o atacante Kelvin ganharam moral com o treinador após a partida da última quarta-feira e, assim como Muriqui, têm a chance de iniciarem jogando contra o Volta Redonda. Na defesa, o experiente zagueiro Rodrigo, que se recuperou de um problema na coxa, pode voltar a fazer dupla com Luan Garcia.

Com isso, a provável escalação do Vasco tem: Martín Silva; Yago Pikachu (Gilberto), Luan, Rodrigo e Alan; Jean, Bruno Gallo, Guilherme, Nenê e Kelvin; Muriqui.

Na tabela

Com seis pontos e na segunda posição do Grupo C, o Vasco pode assegurar sua vaga nas semifinais se, no mínimo, empatar com o Voltaço, que atualmente é o terceiro colocado com três pontos ganhos. Se vencer, o Gigante da Colina ainda pode alcançar a liderança do grupo caso o Fluminense seja derrotado em algum de seus dois últimos jogos (contra Bangu e Volta Redonda).

Na última rodada, o cruz-maltino enfrenta a Portuguesa-RJ. A partida está marcada para às 18h do próximo sábado (18), em São Januário.

Ficha técnica de Volta Redonda x Vasco:

Local: Raulino de Oliveira

Horário: 19h30min (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Carlos Henrique Lima Filho e Marcio Moreira Queiroz

Transmissão: PREMIERE e PREMIERE HD