DESTAQUE

XV de Piracicaba e Rio Preto vencem na quinta rodada da Série A2

Publicado às

Colaborador do Torcedores

XV de Piracicaba

Crédito: Divulgação/Site Oficial do XV de Piracicaba

Iniciada na última semana, a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 teve sequência na noite desta terça-feira (14) com mais duas partidas. Rio Preto e XV de Piracicaba garantiram a festa dos anfitriões e mais três pontos na bagagem na competição.

O Rio Preto abriu a rodada recebeu o União Barbarense e saiu de campo com a vitória pelo placar de 4 a 1, somando agora seis pontos e ficando na parte intermediária da tabela de classificação. O União fica na lanterna da A2, ainda sem somar pontos.

LEIA MAIS

NEWCASTLE EMPATA FORA DE CASA, MAS SEGUE LÍDER DA CHAMPIONSHIP

PRINCIPAL JOGADOR DO RIVER PLATE, ALÁRIO É COBIÇADO POR FUTEBOL DA CHINA

Com seis minutos de partida, Robinho colocou o Jacaré na frente do placar do Anísio Haddad. Gustavo, aos 19 minutos, marcou o gol de empate do União, que ainda tentou pressionar, mas acabou sofrendo o desempate, aos 45, com Sávio.

No segundo tempo, domínio do Rio Preto, que fez o terceiro aos dois minutos com Wagner. Lucas Silva, aos 25, anotou o gol que deu ao time da cidade de São José do Rio Preto sua primeira vitória na competição.

Outro time a triunfar pela primeira vez na Série A2 2017 foi o XV de Piracicaba. No Barão de Serra Negra, o Nhô Quim bateu o Guarani por 2 a 0 e soma agora seis pontos ganhos, contra sete do Bugre.

Os dois gols do XV foram marcados na segunda etapa. Rodrigo, aos 21 minutos, colocou os piracicabanos na frente do placar. Nos acréscimos, Romarinho marcou o tento que deu a vitória ao Nhô Quim.

Quatro jogos dão sequência nesta quarta (15) a quinta rodada da Série A2: Votuporanguense x Sertãozinho (16h), Mogi Mirim x Juventus (17h), Taubaté x Batatais e Barretos x Penapolense (ambos às 20h). Na quinta-feira (16), o dérbi rio-clarense entre Rio Claro x Velo Clube fecha a rodada.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do XV de Piracicaba)