DESTAQUE

Zaga vira principal dúvida do Santos para clássico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

A terça-feira de Carnaval (28) será de trabalho para o Santos, que voltará aos treinos para iniciar a preparação visando o clássico deste sábado (4) contra o Corinthians. E o técnico Dorival Júnior já tem um problema para a escalação do time para enfrentar o Timão: a composição da zaga.

Yuri sentiu um problema nas costas na partida do último sábado (25) diante do Botafogo e será avaliado no retorno aos treinamentos para saber se poderá jogar o clássico do final de semana. Caso fique de fora, Dorival terá de procurar opções para o setor.

LEIA MAIS

FÁTIMA BERNARDES NARRA BATIDA DE CARRO NO CARNAVAL E A INTERNET LEMBRA GALVÃO BUENO; VEJA O MEME

NO TWITTER, NOGUERA EXPLICA CASO DE AMEAÇA A JORNALISTA

GIVA COMENTA SOBRE SEU INÍCIO DE CARREIRA E FALA COMO FOI JOGAR COM NEYMAR

“Vamos ver a recuperação do Yuri. Não sei a situação dele. A equipe vinha bem com ele e se manteve com o Cleber, que adquire condição melhor com tempo e treinamentos. A saída dele pela expulsão contra a Ferroviária deu mais uma semana de trabalhos fortes e isso foi importante. Aos poucos vamos recompor essa equipe e queremos ter todo mundo à disposição”, declarou o treinador santista segundo o Globoesporte.com

Cleber é o principal candidato a entrar na vaga de Yuri, tendo a chance de enfrentar seu ex-clube pela primeira vez desde seu retorno ao futebol brasileiro. David Braz e Lucas Veríssimo brigam pela outra vaga na zaga, possibilitando ao Santos ter uma dupla inédita para encarar o Corinthians.

Com a volta aos treinos nesta terça, o treinador poderá saber que tipo de mudanças a defesa santista terá para o clássico deste sábado.

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)