Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zago analisa a derrota do Inter para o Novo Hamburgo

Neste sábado, o time do Inter não teve a mesma atuação do meio da semana, quando venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e agradou os torcedores. A equipe perdeu para o Novo Hamburgo por 2 a 1 dentro de casa.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Juventude

Mas não somente os torcedores do colorado estão chateados com o revés. Após a partida, o técnico Antônio Carlos Zago analisou a partida. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o começo de jogo ruim fez toda a diferença para a derrota:

LEIA MAIS: Inter perde para o Novo Hamburgo em casa

“Primeiro tempo nossa equipe não jogou. O que tínhamos conversando antes do jogo era fazer o que fizemos no segundo tempo. No primeiro tempo não marcamos, não jogamos, não chutamos, foi difícil principalmente para o torcedor. No segundo tivemos atitude diferente. Voltamos mais vibrantes, não tivemos aquela morosidade. Mas não pode acontecer depois de perder por 2 a 0. É importante entrar desde o início do jogo, principalmente jogando em casa. Temos que fazer valer nosso mando. Deixamos muito a desejar até em relação a atitude. No segundo foi totalmente diferente, não só pelas substituições, mas também pelo que aqueles que estavam no time no primeiro tempo fizeram.”

Agora, o Inter começa a se preparar para a partida diante o Fluminense, novamente no Beira-Rio, pela Primeira Liga. O jogo diante os cariocas vale a liderança do grupo e acontecerá na próxima quarta-feira às 19h30.

As melhores notícias de esportes, direto para você