Extra-campo

Zagueiro argentino do Grêmio cai na folia no Rio de Janeiro; veja

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Grêmio x Ceará

Foto: Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O zagueiro Walter Kannemann demonstrou neste final de semana que está com um ótimo preparo físico. No sábado, sob forte calor em Gravataí, ele foi titular do Grêmio na vitória por 2×0 sobre o Cruzeiro, pelo Gauchão. Na sequência, viajou até o Rio de Janeiro e curtiu a folia no sambódromo durante o desfile das escolas.

Através do seu Instagram, o jogador do Grêmio postou um vídeo do lado do desfile da escola Grande Rio, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro. O defensor apareceu bastante animado e cantando com os membros da escola. Confira no vídeo no final da matéria.

LEIA MAIS:

Jogador do Inter provoca Grêmio após goleada na Copa Santiago: “Procuro rival”

Construção e evolução: as avaliações de Odair sobre o 1° Inter da temporada

Mas os festejos de Kannemann já têm hora para acabar. Ele volta a Porto Alegre nesta semana para se preparar para o primeiro Gre-Nal de 2017. No próximo sábado, dia 4, na Arena, o Grêmio recebe o Inter em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Antes disso, na quinta, com reservas, o Grêmio recebe o Ceará pela Primeira Liga.

Walter Kannemann caiu nas graças da torcida gremista assim que se firmou como titular, no meio do ano passado. Ele foi contratado junto ao Atlas, do México, e tem no currículo o título da Libertadores de 2017 pelo San Lorenzo. No Grêmio, foi decisivo no título da Copa do Brasil no ano passado.

Veja a diversão do zagueiro do Grêmio:

Carnaval !!…..Grande Río 2017!!

Uma publicação compartilhada por Walter Kannemann (@wkannemann) em