Futebol

Zagueiro emprestado pelo Atlético-MG reafirma desejo de renovar com o Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Com contrato de empréstimo válido apenas até o mês de junho, o zagueiro Tiago está animado com a possibilidade de permanecer no Bahia por mais tempo.

Bahia e Atlético Mineiro negociam a transferência em definitivo do jogador, porém nenhum acerto ainda foi confirmado pelas partes. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Fazendão, o defensor tricolor foi questionado sobre sua situação com o Bahia e revelou estar ansioso para fechar sua permanência no clube.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

“Confesso que estou bem ansioso para saber disso. Sei muito pouco e o que eu sei é que há um interesse por parte do Bahia. O Atlético não se manifestou. Não sei qual é a intenção do Atlético Mineiro. Estou no aguardo e também estou ansioso. Gostaria que tudo estivesse resolvido, porque isso acaba criando um grande desconforto para mim, sem saber o que vai acontecer daqui a três meses. Confio em Deus e deixo isso nas mãos dele”, disse o jogador, titular da defesa desde sua chegada ao Tricolor, em julho.

Tiago chegou ao Esquadrão em julho e logo firmou sua condição de titular, sendo um dos responsáveis pelo bom rendimento da defesa no segundo turno da Série B e pelo início sem levar gols neste ano. Foram 21 partidas disputadas com a camisa tricolor em 2016 e mais três em 2017.