Futebol

Zagueiro Gil comenta foto de Jadson, e torcida do Corinthians pede seu retorno

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Jadson

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Após muita expectativa sobre sua reestreia com a camisa do Corinthians, o meia Jadson foi relacionado e poderá voltar a jogar com o manto alvinegro. O fotógrafo do Timão registrou a primeira viagem do meia em sua rede social e na sequência recebeu um comentário de um velho conhecido: o campeão brasileiro, zagueiro Gil.

O fotógrafo Daniel Augusto Junior fotografou os jogadores do Corinthians já dentro do avião que ia levar a delegação para Santa Catarina. Um deles foi Jadson, que aparentemente não escondeu sua felicidade de estar em sua primeira viagem desde sua volta, e logo depois o ex-companheiro do jogador no próprio clube do Parque São Jorge, o zagueiro Gil comentou a imagem.

“Resenha demais esse @magicjadson”, escreveu Gil.

LEIA MAIS
DOS 22 RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA A COPA DO BRASIL, ONZE VIERAM DA BASE

Não demorou muito para alguns torcedores já clamarem ou questionarem quando o zagueiro, atualmente no Shandong Luneng-CHN, irá voltar, como mostra a imagem abaixo:

jadson gil

– Brusque x Corinthians – Copa do Brasil 

O Corinthians relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Brusque, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe de Fábio Carille vem embalado de quatro vitórias consecutivas e vai em busca da classificação.

Do outro lado, o Timão irá reencontrar três personagens que já passaram pelo Timão: o lateral campeão da Série B, Carlos Alberto, o meia Boquita, e o hoje técnico Pingo, ex-jogador do clube.