Futebol

Zagueiro Marcelo renova com o Botafogo até 2020

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo informou na tarde desta segunda-feira (13/02/2017) que renovou contrato com o zagueiro Marcelo até 2020.

O zagueiro Marcelo que tem apenas 21 anos acertou novo vínculo com o clube de General Severiano até 2020. Depois de ser campeão brasileiro sub-20 em 2016, Marcelo passou a treinar entre os profissionais e em 2017 agarrou as oportunidades que teve. Primeiro em partidas pelo campeonato carioca e depois nas duas primeiras partidas pela Libertadores da América.

Em entrevista para o site de notícias do Botafogo, o jogador disse o seguinte: ” Estou sendo feliz na minha primeira temporada como profissional e o Botafogo vem reconhecendo o que estou fazendo em campo. Fico contente por ser valorizado e poder mostrar meu futebol. Deixo as coisas acontecerem naturalmente, mas vou me preparando e me dedicando em cada dia de treino para poder manter o nível. Vou trabalhar para ajudar mais ainda o Botafogo. Quero fazer história aqui – promete Marcelo”.

Marcelo é resultado do excelente trabalho que o Botafogo vem desenvolvendo no departamento de base. Ano a após ano, o clube tem revelado jogadores importantes, tanto para compor o elenco, quanto para aliviar a finanças do clube. Não podemos esquecer que ano passado, por exemplo, o alvinegro carioca recebeu boa quantia do TSV Munique 1860 pela venda do atacante Ribamar.