DESTAQUE

Zagueiro Neto aparece fazendo exercícios físicos em treinamento

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos sobreviventes da tragédia aérea envolvendo a Chapecoense, o zagueiro Neto parece estar em ritmo avançado em sua recuperação. O jogador postou um vídeo nesta segunda-feira, realizando exercícios físicos em um treinamento.

Neto foi um dos sobreviventes do desastre que vitimizou jogadores, comissão técnica e delegação da Chapecoense, além de jornalistas, equipe técnica da aeronave e convidados, quando iriam para a partida contra o Atlético Nacional, válida pela final da Copa Sul-americana, em novembro do ano passado.

LEIA MAIS

COM DOIS GOLS DE BARRIOS, PALMEIRAS VENCE DE VIRADA JOGO-TREINO CONTRA O NACIONAL

COMISSÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ACOMPANHARÁ CLÁSSICO ENTRE CORINTHIANS X PALMEIRAS

MERCADO DA BOLA: MARCELO MORENO ACERTA COM CLUBE DA SEGUNDA DIVISÃO CHINESA

No vídeo postado em seu Instagram, o zagueiro Neto levanta pesos com as mãos ao trabalhar a musculatura da parte inferior do corpo em exercícios de step. No post, o jogador agradeceu a Deus pela recuperação: “Mais um dia de trabalho, graças a Deus. Obrigado, meu Deus, por mais uma oportunidade”, escreveu.

A previsão é de que Neto volte a trabalhar com bola no mês de maio. Além dele, o lateral Alan Ruschel também está em processo avançado de recuperação. Outro sobrevivente, Follmann, disse no programa da Globo “Altas Horas”, que continuará praticando esportes.