Futebol

Zé Ricardo espera América-MG ofensivo: “terão que buscar a vitória”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Zé Ricardo

Crédito: Foto: Willian Matos/Torcedores.com

O Flamengo volta a jogar pela Primeira Liga nesta quinta-feira (16), quando enfrenta o América-MG no estádio Bezerrão, na cidade do Gama-DF. O técnico Zé Ricardo não espera ter facilidade diante dos mineiros.

Primeiro, o comandante rubro-negro analisou o estilo de jogo do próximo adversário do Fla. “No América-MG, o professor Enderson (Moreira) vem fazendo uma plataforma de jogo interessante, com um 5-4-1, jogando bem pra frente, apesar dos cinco homens compondo a linha defensiva deles”, comentou Zé Ricardo.

LEIA MAIS:

PALCO DE FLAMENGO X AMÉRICA-MG, BEZERRÃO É APROVADO POR ZÉ RICARDO

GUERRERO DESTACA IMPORTÂNCIA DE ZÉ RICARDO NA SUA MELHOR FASE PELO FLAMENGO

Em seguida, Zé disse qual postura espera encontrar no América-MG: “Já que eles empataram o primeiro jogo, terão que buscar a vitória contra a gente”, afirmou Zé.

De fato, o Coelho precisa vencer o Flamengo para manter vivas as chances de classificação. Caso não consiga o trunfo, Ceará e Grêmio podem se aproveitar do tropeço e tomar a segunda colocação do time mineiro.

Se vencer o Flamengo, o América-MG quebrará um tabu de 17 anos. O rubro-negro não perde para os mineiros desde o dia 18 de outubro de 2000.