Zico aposta no sucesso de Gabigol na Itália e diz: “Ele é um grande jogador”

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial de Gabigol

O ex-jogador e comentarista do Esporte Interativo, Zico, deu uma entrevista para o jornal italiano Gazzetta dello Sport”. Ele falou de diversos assuntos e comentou sobre a situação de Gabigol, na Inter de Milão.

O Galinho rasgou elogios para o atacante ex-Santos, lembrando que no futebol brasileiro e na Seleção Olímpica sempre fez gols, afirmou apostar no sucesso do jogador na Itália e pediu paciência para Internazionale.

LEIA MAIS:

SANTOS X SÃO PAULO: VEJA OS RELACIONADOS DO SANTOS PARA O CLÁSSICO

ROSSI DA CHAPECOENSE FALA DA LIBERTADORES, EXPECTATIVA PARA O ANO E RELAÇÃO COM A TORCIDA

“O CLIMA É O MELHOR POSSÍVEL”, AFIRMA VICTOR FERRAZ APÓS DEMISSÃO DE EX-GERENTE

“Eu o conheço bem. Ele é um grande jogador. Provavelmente, ele tinha alguma dificuldade para se ajustar em um campeonato difícil como italiano. Não é tão rápido como Gabriel Jesus, mas sempre marcou gols, no Santos e na seleção olímpica. Faz muitos gols. Estou convencido, portanto, que será bem sucedido na Itália. Por isso, é bom para o Inter que espere por ele, sem colocar muita pressão”, disse Zico.

O atacante Gabigol, deixou o Santos para jogar na Inter de Milão em junho de 2016, desde então atuou por apenas 123 minutos e não fez nenhum gol.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com