Futebol

5 coisas que aconteceram no Fluminense desde a chegada de Pedro Abad

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

No começo deste ano, Pedro Abad assumiu a presidência e muitas novidades aconteceram desde o começo de sua gestão no Fluminense. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco coisas que aconteceram no Tricolor das Laranjeiras desde a chegada do novo mandatário tricolor.

LEIA MAIS:
THIAGO NEVES FALA SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA E SONHO DE SER ÍDOLO NO CRUZEIRO
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO FLAMENGO NO CARIOCA 2017
VEJA QUAIS SÃO OS JOGADORES DA BASE QUE SE DESTACAM EM ASSISTÊNCIA NO FLUMINENSE

Saída da Dryworld: O primeiro deles foi a saída da Dryworld, com problemas financeiros, atraso nos uniformes e também nos pagamentos. De acordo com a programação, a fornecedora ficará no clube até o fim de maio.

Acerto com a Under Armour: Para o lugar da empresa canadense, o Fluminense fechou com a Under Armour por três anos e assume a camisa tricolor. Tanto o clube, quanto a nova fornecedora já pensam em ações para atrair o torcedor.

Quitar as dívidas: Pedro Abad procurou quitar as dívidas pendentes da gestão passada, principalmente rescindir e emprestar jogadores fora dos planos do técnico Abel Braga. Com isso, a receita tricolor melhorou e ajudou a equilibrar as finanças do clube em 2017.

Espaço para jogadores de Xerém: Com poucos reforços, o presidente Pedro Abad procurou trabalhar com o técnico Abel Braga para dar mais espaço aos jogadores de Xerém durante os jogos de 2017. Resultado disso, metade do elenco tricolor já é formado pela garotada da categoria de base do clube.

Renovação de Gustavo Scarpa: Mesmo cobiçado pelo Palmeiras e outros clubes, o Fluminense agiu rápido e prorrogou o contrato do meia-atacante Gustavo Scarpa, com reajuste salarial e na multa rescisória.