Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 jogadores do Grêmio que podem decidir o Gre-Nal

O Grêmio enfrenta o arquirrival Internacional neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena, em partida válida pela sexta rodada do Gauchão. Será o primeiro confronto entre os dois clubes após o rebaixamento do Colorado à série B do Brasileirão no fim do ano passado.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Miller Bolaños (Grêmio). Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Tricolor vive situação mais consolidada. É o terceiro colocado na tabela de classificação ao passo que o Inter é o quinto colocado e só conseguiu a primeira vitória na competição no final de semana passado ao bater o Brasil de Pelotas (1 a 0), no Beira-Rio.

VEJA MAIS:
Ex-goleiro do Grêmio dá dicas para o Tricolor vencer o Gre-Nal
Meu Gre-Nal inesquecível: ex-atacante do Grêmio relembra “passeio” em 2002 
Com novidades, Grêmio relaciona 23 jogadores contra o Internacional

O Torcedores.com selecionou abaixo 5 jogadores do Grêmio que podem decidir o Gre-Nal:

1 – Miller Bolaños – Não restam dúvidas de que o equatoriano seja o melhor jogador gremista neste início de temporada. É o artilheiro do time, com três gols no Estadual e parece estar bem mais motivado do que em sua primeira temporada quando sofreu grave lesão na mandíbula, justamente em um Gre-Nal, além de problemas musculares no decorrer de 2016. Com a grave lesão de Douglas, Bolaños foi recuado para a faixa central do campo, mas não perdeu o poder de fogo.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

2 – Luan – Recuperado de tendinite no joelho, o atacante retorna no clássico e busca o seu primeiro gol em 2017. Ele só disputou três jogos no Gauchão. A sua qualidade técnica é indiscutível. O torcedor espera que ele reedite os bons momentos da temporada passada.

Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

3 – Geromel – Nome mais aclamado pelos torcedores, o zagueiro pode decidir o clássico evitando um gol do rival ou balançando as redes naquele que é um dos seus pontos fortes: a jogada aérea ofensiva.

Geromel

Crédito da foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

4 – Barrios – Último reforço a ser apresentado, o atacante foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Tricolor, mas não tem titularidade confirmada no Gre-Nal. O técnico Renato Gaúcho fez mistério no último treinamento, mas deve botá-lo em campo desde o início. É um nome importante para o ataque. Sabe-se posicionar em campo e tem histórico artilheiro.

Barrios

Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

5 – Ramiro – Talvez seja um dos atletas que mais cresceram sob o comando de Renato Gaúcho. Além de ter bom poder de marcação, costuma aparecer com frequência no ataque. É o vice-artilheiro do time, com dois gols em cinco jogos. O volante não se intimida em arriscar chutes de fora da área. Pode ser uma arma interessante para furar a possível retranca colorada.

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação

Foto: Fabiano do Amaral / Divulgação