Torcedores – Notícias Esportivas

5 jogadores do Palmeiras que podem ser decisivos contra o Santos

Santos x Palmeiras medem forças neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista e o Verdão tem jogadores que podem ser decisivos no clássico. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas do Verdão que podem fazer a diferença na partida contra os santistas.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Fabio Menotti/ Ag.Palmeiras/Divulgação

LEIA MAIS:
TEO GUTIÉRREZ SE IRRITA COM A RESERVA E ADMITE QUE VAI SAIR DO ROSARIO CENTRAL
FEDERAÇÃO PERUANA REALIZARÁ DOAÇÃO PARA VÍTIMAS DE INUNDAÇÕES NO PAÍS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT RECIFE PARA O DUELO CONTRA O BELO JARDIM

Miguel Borja: Uma das principais contratações do Palmeiras, o centroavante está escalado para enfrentar o Santos e pode ser decisivo para o alviverde no jogo na Vila Belmiro.

Yerry Mina: Outra arma palmeirense é o zagueiro colombiano, o jogador pode fazer a diferença na bola parada e também reforçar o sistema defensivo para o Verdão contra os santistas.

Fernando Prass: Nos últimos jogos, o goleiro alviverde tem sido importante e feito defesas importantes para ajudar o Palmeiras a garantir os três pontos nas competições em que o Verdão disputa.

Felipe Melo: Além do volante palmeirense, o jogador pode fazer a diferença para o Palmeiras e fazer dupla com Zé Roberto, como segundo volante. O camisa 30 do Verdão tem sido importante nas roubadas de bola.

Alejandro Guerra: Por fim, o meia-atacante tem ganhado confiança a cada partida pelo Verdão e pode se destacar pelo Palmeiras contra o Santos. O venezuelano terá a missão de comandar o meio de campo palmeirense neste domingo.