
Crédito: Foto: Divulgação/S. E. Palmeiras
LEIA MAIS:
BAUZA FALA SOBRE SEU FUTURO NA SELEÇÃO E AVISA: “DEPOIS DE SER CAMPEÃO DO MUNDO, NÃO SEI O QUE VOU ME DEDICAR”
5 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PODEM SER DECISIVOS CONTRA O SANTOS
FLUMINENSE X NOVA IGUAÇU: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
Substituições no 2º tempo: A primeira lição fica por conta das mexidas na equipe no segundo tempo, a entrada de Willian Bigode, Egídio e Róger Guedes deram mais movimentações ao time e ajudaram o Palmeiras a buscar os três pontos contra o Santos.
Fernando Prass: Outra lição fica por conta da boa atuação do goleiro Fernando Prass, o arqueiro palmeirenses realizou muitas defesas difíceis e neutralizou o ataque santista durante os noventa minutos. Mesmo com o gol do Ricardo Oliveira, o camisa 1 palmeirense mostrou uma boa atuação na Vila Belmiro.
Erros na defesa: Já a terceira são os erros da defesa alviverde, durante o primeiro tempo muitos lances de contra-ataque, que o Santos poderia ter ampliado o placar e parou justamente no goleiro Fernando Prass.
Tabu quebrado: Na Vila Belmiro, o Verdão tinha um tabu de seis anos sem ganhar do Santos na na Baixada Santista e com o técnico Eduardo Baptista esse tabu foi quebrado.
Eduardo Baptista: Durante a partida, o técnico Eduardo Baptista mostrou atitude e melhorou o time no intervalo da partida para buscar a vitória contra o Santos. Já são duas vitórias em clássicos e uma derrota no Paulistão.

.