DESTAQUE

Técnico garante que Scarpa terá que brigar para ser titular na volta ao Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Scarpa

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Convocado para seleção brasileira em janeiro e camisa 10 do Fluminense, Gustavo Scarpa é considerado por muitos titular absoluto do Fluminense. Para o técnico Abel Braga é diferente.

“O Scarpa ainda não está pronto, então não tem como eu responder isso agora, mas ele vai ter que brigar por um espaço no time”, comentou o técnico do Fluminense ao projetar a volta do camisa 10.

Neste momento, Scarpa se recupera de fratura no pé direito e o clube evita divulgar previsão para volta aos gramados. Substituto dele no time, Richarlison ganhou mais um elogio do técnico: “É um jogador extremamente moderno. Ele fez uma boa atuação, tirei até porque tenho essa preocupação com os jogos decisivos que estão por vir, como a Sul-Americana”, explicou Abel Braga, referindo-se ao jogo diante do Liverpool-URU.

Abel Braga também ressaltou que está satisfeito com o elenco. “Feliz do treinador que tem Richarlison, Wellington, Marcos Junior, Maranhão, Lucas Fernandes…São todos jogadores que atuam pelo lado do campo, agressivos e não só fazem gol como dão ajuda tática ao coletivo muito grande”, completou.

Próximos jogos do Fluminense

29/3 – Madureira x Fluminense
02/4 – Fluminense x Flamengo
05/4 – Fluminense x Liverpool-URU