Futebol

Adilson espera ser ‘pé quente’ em primeiro clássico pelo Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Mais recente reforço do Atlético-MG, o volante Adílson entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Galo no último final de semana, na partida contra a URT pelo Campeonato Mineiro. Após estrear com vitória, o jogador mira o clássico do sábado (1/4) diante do Cruzeiro.

O volante ressaltou a boa estreia que fez com a camisa atleticana para projetar o desejo de ser ‘pé-quente’ diante da Raposa, no primeiro clássico que fará defendendo o alvinegro.

LEIA MAIS

TITE RECEBE NOTÍCIA DE CLASSIFICAÇÃO DO BRASIL PARA A COPA E COMEMORA MUITO; VEJA O VÍDEO

POR TRÁS DA CAMISA 88, LÉO MOURA REVELA HOMENAGEM PARA VÍTIMA DO VOO DA CHAPE

“Foi um momento muito especial, porque era aniversário do clube. Foi bom para tirar a ansiedade. Sei da exigência que é vestir essa camisa. Ainda falta ritmo de jogo, mas me serviu para libertar de muitas coisas. Espero estar um pouco mais solto no próximo jogo”, declarou Adilson segundo o Globoesporte.com.

“Temos que usar tudo como motivação. Em clássico, se tem que vencer. Espero que eu seja pé-quente, traga sorte e ajude o time em campo”, concluiu.

No entanto, para poder trazer sorte ao Atlético-MG no clássico, terá de ganhar uma nova chance com o técnico Roger Machado. E Adílson não tem pressa na procura por um lugar no time titular do Galo.

“Foram vinte e poucos dias e tive pouco contato com a bola. Minha preocupação era com a parte muscular. Havia perdido muitos quilos. E o trabalho foi mais voltado para o reforço muscular. Entrei com um pouco de dificuldade no primeiro jogo. Vou ter que evoluir aos poucos. O Roger tem uma equipe muito bem montada e quem vai chegando tem que ter paciência para entrar. Mas o importante é que ele tem opções”, disse.

 

 

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)