DESTAQUE

Agente se reuniu com presidente do Real Madrid por causa de promessa do Palmeiras

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram - Alan Guimarães ao lado de seu empresário Juan Figer

O Real Madrid segue disposto a tentar levar a promessa do Palmeiras, Alan Guimarães, 17 anos. De acordo com o jornal espanhol Marca, o empresário do garoto, Juan Figer, se reuniu na última semana com o presidente do clube Merengue, Florentino Perez, e o diretor geral da equipe, Ángel Sánchez.

Segundo a publicação, a reunião foi uma forma dos dirigentes do Real Madrid se aproximarem ainda mais de Alan Guimarães e não deixar que a promessa do Palmeiras ‘escape’ que seu futuro seja no time madridista.

A nota também destaca que o Real Madrid acompanhou de perto o jogador no recente Sul-Americano Sub-17 vencido pela seleção brasileira, onde Alan Guimarães foi um dos destaques da amarelinha. Além disso, a promessa é seguida pelos Merengues há um ano, quando o Palmeiras disputou o Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha.

Apesar de jovem, Alan Guimarães tem uma multa de 50 milhões de euros junto ao Palmeiras. O jornal espanhol ainda destaca em sua matéria que os dirigentes do Verdão já conhecem o interesse do Real, porém não se sentem ameaçados com o interesse já que o jogador não tem idade para deixar o Brasil pelo menos até 8 de março de 2018, quando completará a maioridade.

Veja a imagem de Juan Figer ao lado do presidente e o dirigente do Real Madrid:

Ótima reunião que fizemos a pouco com Sanches e o presidente Florentino Pérez. #realmadrid #halamadrid #grupofiger

Uma publicação compartilhada por Grupo Figer (@grupofiger) em