América-MG x Uberlândia: acompanhe a partida pelo placar ao vivo

Para mais uma partida da 6ª rodada do Campeonato Mineiro, América-MG x Uberlândia se encontram na noite deste domingo (05), no estádio Independência, às 18:30 hs.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook oficial do UEC

As duas equipes vêm de bons resultados no estadual, e prometem fazer um jogão em busca dos três pontos, para assim, subir na tabela de classificação. O América ganhou da Tombense por 2×0, jogando em Belo Horizonte, e o Verdão uberlandense bateu o América-TO por 3×0, também jogando em casa.

ACOMPANHE EM TEMPO REAL

O jogo se trata de um confronto direto, já que o Uberlândia, 4º colocado com 9 pontos, pode ser ultrapassado pelo Coelho, que ocupa o 6º lugar com 8 pontos conquistados.

Sem querer ficar apenas na defensiva, o técnico do Uberlândia, Paulo Cezar Catanoce já afirmou que a equipe vai ao Independência almejando os três pontos.

“Eu, particularmente, gosto que o time faça gol, busque o gol e jogue para frente. Não adianta ficar defendendo e depois tomar o gol no último minuto e não ter como recuperar. Temos que jogar nosso futebol normal, claro, tendo as preocupações defensivas jogando fora de casa. Mas com posse de bola temos que agredir o adversário e que eles marquem nossa equipe, com uma postura de sempre incomodar o adversário”, declarou Catonece.

Para a preparação desta partida, o técnico do América, Enderson Moreira teve a semana inteira livre para treinar os atletas, após maratona de jogos com Copa do Brasil, Primeira Liga e Campeonato Mineiro. A “folga” no meio de semana serviu para descansar atletas e treinar a equipe com mais atenção para o jogo com o Uberlândia.

FICHA TÉCNICA:
América-MG x Uberlândia – 6ª rodada do Campeonato Mineiro

Local: Estádio Independência – Belo Horizonte
Data: 05/03/2017
Horário: 18:30 hs
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto (árbitro), Márcio Eustáquio Souza e Marcyano da Silva Vicente(auxiliares), Murilo Francisco Júnior (4º árbitro).

Provável América: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho, Gerson Magrão e Renan Oliveira; Matheusinho e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Provável Uberlândia: Thiago Braga; Cesinha, Mauro Viana, Robinho e Vandinho; João Paulo, Rodney, Alê, Berger e Diogo Peixoto; Schumacher. Técnico: Paulo Cezar Catanoce

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 FRUSTRAÇÕES VIVIDAS NA PRIMEIRA VEZ EM UM ESTÁDIO DE FUTEBOL

CONHEÇA UM TORCEDOR DO FLAMENGO, MAS QUE EXALTA SEU AMOR PELO UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE