Futebol

Após disputa da Série C e da Taça São Paulo com o Guaratinguetá, Samuel Ramos chega ao Náutico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O volante Samuel Ramos é a nova contratação do Náutico. O atleta chega motivado ao Timbu. Após disputar as últimas edições da Taça São Paulo de Juniores e da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guaratinguetá, o jogador está motivado para defender o alvirrubro de Pernambuco. 

“Primeiramente só tenho a agradecer a Deus porque sem ele nada seria possível. Ainda estou me adaptando ao clube, mas estou gostando muito de trabalhar aqui no Náutico. Deus vai abençoar que vai da tudo certo e vamos fazer uma grande temporada, que a torcida merece”, disse o atleta, que, a principio, defenderá a equipe Sub-20 do Timbu.
Para se integrar rapidamente ao elenco e buscar uma vaga entre os titulares, Samuel Ramos está trabalhando dobrado. O atleta tem treinado bastante para estrear na primeira partida da Copa do Brasil da categoria. ” A expectativa é boa. Perdi alguns dias da pré-temporada, mas estou trabalhando dobrado para que posso fazer uma boa partida diante do grande time que é o Corinthians’, disse.
A primeira partida entre as equipes pela competição nacional será no dia cinco de abril, às 16h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Samuel Ramos quer fazer uma boa competição para ter chances de subir ao profissional do Timbu. “Acredito que a chave para subir para o profissional seja fazer uma boa competição nessa edição da Copa do Brasil Sub-20”, analisou.