Após sufoco do Corinthians, Marco Aurélio Cunha provoca a imprensa

Na noite desta quarta-feira, Corinthians e São Paulo jogaram pela Copa do Brasil, o Timão encarou o Brusque e o Tricolor PSTC, ambas as equipes avançaram para a terceira fase da competição com um ar de sufoco, mas a equipe de Itaquera tomou um sufoco infinitivamente maior ao levar a decisão para os pênaltis e ficar pressionada nas duas últimas cobranças. Após tamanho sufoco, Marco Aurélio Cunha, ex dirigente do Tricolor aproveitou para provocar a imprensa ao falar da equipe que passaria vexame.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Foto: Reprodução/TV Esporte Interativo

Para Marco Aurélio Cunha parte da imprensa pegou pesado ao analisar um possível vexame, uma derrota do São Paulo para o quase desconhecido PSTC, mas a verdade é que sufoco defensivo a parte, o Tricolor mostrou mais uma vez que tem um ataque que decide e passou por cima do rival Paranaense.

LEIA MAIS:
VÍDEO: VALDÍVIA MARCA SEU PRIMEIRO GOL NO ANO, MAS VÊ TIME PERDER NA CHAMPIONS ASIÁTICA
CRISTIANO RONALDO SALVA O REAL MADRID, MAS TEM LANCES BIZARROS DIANTE O LAS PALMAS

Por outro lado, o Corinthians encarou o atual segundo colocado do campeonato Catarinense, o Brusque, que impôs enorme dificuldade ao Timão, que se classificou no sufoco, após ser salvo pela cobrança de João Carlos que explodiu no travessão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Claro que o conselheiro vitalício do São Paulo, o MAC, não deixou barato a situação e provocou imprensa em seu Twitter:

Pela próxima fase da Copa do Brasil, o São Paulo encara o ABC de Natal. Já o Corinthians enfrenta o Luverdense. Ambos os jogos ainda não tem data e local marcados, que serão definidos após sorteio na CBF.