Futebol

Olha ele aí! Armero rebola legal em comemoração de gol da Colômbia; assista

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Colômbia vai vencendo o Equador, em Quito, por 2 a 0, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Nos primeiros 45 minutos de jogo, a equipe de José Pékerman jogou de forma brilhante taticamente e aproveitou dois contra-ataques rápidos para balançar as redes com James Rodriguez e Cuadrado. Nas comemorações, muita dancinha com Yerry Mina e… Pablo Armero, é claro!

O lateral-esquerdo colombiano, ex-Palmeiras, começou o jogo do banco de reservas, porém não se segurou principalmente no segundo gol de seu país, marcado por James Rodriguez. Armero entrou no ritmo do “som” de Mina e Cuadrado e continuou com o rebolado, já quando nenhum companheiro imaginava ter gás suficiente.

Os companheiros davam risada do parceiro para lá de entusiasmado.

Assista!

Vale lembrar que, antes do jogo contra a Bolívia, na semana passada, Armero e Mina fizeram um vídeo engraçadíssimo na concentração que deve ter feito os palmeirenses darem muita risada.

Relembre!

Haiiiii con mi ñia un sabor @pabloestifer ?????⚽️⚽️⚽️????. Alegría ⚽️??????

Uma publicação compartilhada por Yerry Mina (@yerrymina) em